quinta-feira, 22 de março de 2012

Alguém enfim conseguiu demonstrar como me sinto!

Olha que lindo que publicaram no Facebook. Teve gente lembrando de mim na hora, né não, Diogo Reis! Imagina quem está lá dentro, bem no meião! Sou eu qnd pego o coletivo às 17 horas! Obrigada, Salineira por me proporcionar essa Sauna, com agradável odor de cecê (bem aprecido com cebola, by the way!) e uma trilha sonora encantadora ( que varia entre funk e hinos evangélicos!) Obrigada também por me proporcionar esse calor humano e por estar tão perto assim do próximo. É quase uma passagem bíblica que enfrento todos os dias. Nem minhas aulas de religião na escola foram tão boas nesse ensinamento de amor ao próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário